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Triseg

CORRETORA DE SEGUROS

SEGURO DE VIDA À PARTIR DE

,49

ANUAL

R$24

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ASSISTÊNCIA

FUNERAL FAMILIAR

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DESCONTO EM MEDICAMENTOS

Por que contratar o Seguro de Vida com a Triseg?

Agilidade

Seja atendido com rapidez via chat, telefone ou e-mail, o que for de sua preferencia.

Preço competitivo

Seguros que atendem as suas necessidades, com coberturas essenciais, tornando os preços mais acessíveis.

Qualidade

Com expertise há mais de 30 anos, oferecemos qualidade no atendimento e serviços.

Coberturas e assistências

Defina as coberturas e as assistências no momento da contratação do seguro.

Assistência Funeral Individual ou Familiar

Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas (DMHO)

Diagnóstico de Câncer Feminino (DCF)

Diagnóstico de Câncer Masculino (DCM)

Diária de Internação Hospitalar (DIH)

Diária por Incapacidade Temporária (DIT)

Doenças Graves (DG)

Invalidez Total ou Parcial por Acidente (IPA)

Morte Natural ou Acidental (MNA)

Dúvidas frequentes

  • O que é vistoria?
    É uma inspeção feita por um profissional especializado, responsável pelo laudo físico e fotos do veículo.
  • Para que serve uma vistoria?
    A vistoria serve para registrar os acessórios, danos pré-existentes, equipamentos especiais e os demais itens de identificação como chassi, número de motor etc. Em alguns casos a vistoria prévia é obrigatória para contratação do seguro, substituição de veículo, perda de prazo para renovação. O segurado deve apresentar o veículo para realizar vistoria sempre que solicitado pela seguradora.
  • Como acionar o seguro auto?
    O acionamento do seguro do carro pode ser necessário em alguns momentos na vigência da apólice. Quando ocorrer algum sinistro, seja por meio de batida com perda parcial ou perda total, ou ocorrência prevista na apólice de seguro, você poderá entrar em contato diretamente com a seguradora para comunicar o sinistro e acionar o seguro. Também há a possibilidade de entrar em contato com a Triseg, caso seja cliente da corretora de seguros, desse modo haverá o suporte necessário com a área de Pós-Vendas.
  • O que é um sinistro?
    Sinistro é uma ocorrência de todo evento que tem cobertura no seguro contratado e esteja especificado na apólice de seguro, que é o contrato de seguro, recebido no momento do fechamento do negócio.
  • O que é franquia?
    É um valor a ser pago pelo segurado em caso de sinistro, caso seja constatada a perda parcial.
  • Qual a diferença entre uma perda total e parcial?
    A perda total, também conhecida como indenização integral, oferece cobertura ao segurado de acordo com valor ou percentual FIPE, que é uma tabela de referência de valores de mercado do veículo. O seguro de perda parcial cobre os danos causados ao veículo segurado, quando o valor dos reparos for inferior a 75% do preço do veículo segurado.
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